Jogador foi o nome da semifinal, com dois gols e uma assistência no primeiro jogo – (Foto:Reprodução)
Decisivo para o Atlético-MG na semifinal da Conmebol Libertadores contra o River Plate, Deyverson mostrou toda a sua irreverência ao ser substituído no jogo de volta, com o Monumental de Nuñez lotado. Usou um objeto pouco comum e provocou a torcida adversária.
Deyverson coloca protetor no ouvido e provoca a torcida do River após ser substituído
O centroavante, que mais uma vez foi titular, saiu para entrada de Rubens, aos 17 minutos do segundo tempo. Antes mesmo de chegar ao banco de reservas, tirou do calção um protetor de ouvidos, colocou nas duas orelhas, mostrou língua para os torcedores do River e fez um gesto como se imitasse a faixa da camisa do Boca Juniors, maior rival dos “millonarios”.
Além disso, Deyverson fez um gesto de “macaco”, em referência aos atos racistas cometidos por torcedores de alguns clubes da América do Sul em jogos contra brasileiros. Antes e depois da partida, torcedores do River foram flagrados cometendo esses mesmo atos em direção aos atleticanos.
Além de ter sido o nome da semifinal, Deyverson também foi decisivo nas quartas, contra o Fluminense. Foram deles os dois gols anotados na vitória por 2 a 0, no duelo de volta, após o time perder por 1 a 0 no Maracanã.
Fonte: GE e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 30/10/2024/15:32:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mail: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com