Professora morre atropelada por caminhão na Transamazônica, no Pará

Professora Andrea Cristina Rosário de Oliveira. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Andrea Cristina Rosário de Oliveira tinha 47 anos e trabalhava na educação municipal de Marabá, sudeste do estado. Motorista do caminhão fugiu do local do acidente, mas foi interceptado por policiais.

Uma professora identificada como Andrea Cristina Rosário de Oliveira, de 47 anos, morreu atropelada por um caminhão que transportava gado no km-155 da BR-320, a Transamazônica, no sudeste do Pará.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (31). De acordo com os moradores, Andrea estava parada no sinal vermelho com a motocicleta que pilotava, quando foi atingida pelo caminhão. Com o impacto foi tão forte, que a moto foi arrastada por alguns metros.

O motorista do veículo fugiu do local, mas foi interceptado pela Polícia Militar (PM). O condutor passou pelo teste do bafômetro, no qual foi constatado que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Em depoimento à polícia, o motorista disse que fugiu do local do acidente porque estava com medo de ser agredido. Além disso, ele alegou que não conseguiu frear o veículo no semáforo e, por isso, teria batido na motocicleta.

O corpo de Andrea foi removido pela Polícia Científica e será trazido para a Grande Belém, onde será sepultado. A prefeitura de Marabá e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamentaram a morte da professora, que trabalhava na educação pública da cidade. Segundo a gestão, Andrea deixa esposo e duas filhas.

Fonte: G1 PA e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 31/10/2024/16:45:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mail: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com