Postagem no facebook reclama de som alto todos os fins de semana em Novo Progresso

image_pdfPDFimage_printImprimir

Em postagem no facebook , autor argumenta que “moradores vizinhos da loja Prazmatec reclamam do som alto todo fim de semana”(Foto:Facebook)

Conforme a postagem um internauta teria procurado a pagina  para denunciar a falta de respeito que se repete todo fim de semana por parte de pessoas que usam a frente da loja Prazmatec para se divertir nos feriados e fins de semana! Relata que os vizinhos da loja não tem paz e sossego pois o som fica em alta volume, chegando a incomodar bastante. Agora ultimamente aos sábados pela manhã uma igreja evangélica também está com um som muito alto fazendo pregação e incomodando quem ainda estar dormindo.
Polícia Militar já fez diligências no local mas o problema segundo os moradores é rotineiro!

(Foto: Reprodução Facebook)

Vejam o que escreveu o internauta:
” _Olá! Moro em NP e gostaria de explanar sobre um assunto. Todos sabem, até aqui já foi noticiado, como é horrível e desrespeitoso o uso de carros de som em frente a loja Prazmatec, principalmente aos fins de semana. Os carros param lá, ligam seus sons de gosto duvidoso e não se preocupam com mais ninguém, moradores ao redor que aguentem. Agora, de uns tempos pra cá, o que vem ocorrendo é que além desse ato na prazmatec, no sábado de manhã, por volta das 7:30 da manhã, um senhor, tira do carro uma enorme caixa de som, coloca louvores no último volume, e depois faz uma pregação, gritando, é claro! Acho muito valida a atitude de querer passar um pouco sobre Jesus para as pessoas, entretanto, esse ato, é um desrespeito com as pessoas que estão dormindo, com as crianças pequenas, como por exemplo na minha casa, que acordam assustadas com o barulho, com os idosos, com quem não quer saber de Jesus e tem todo o direito, pois vivemos num estado laico, até então. Esse lugar, é quase impossível de se morar! Acho que muito além dos seus gostos e crenças pessoais, existe algo chamado respeito! Em Novo Progresso isso falta, e falta bastante nas pessoas! Deixo aqui a minha indignação, já que infelizmente, mesmo tomando as providências, isso volta a se repetir sempre. Os incomodados que se mudem, né?
Olha, na minha opinião deveria ter um consenso entre os seres humanos, por exemplo na minha cidade, a espaço pra todos, temos o Lago municipal que e para pessoa que gosta de estar em família é amigos ou pra caminhar, fica lá pois aos domingos tem músicas ao vivo,nem sempre mais tem. E para as pessoas que querem encher a cara e ouvir música besta ficam no centro mesmo, mais com regras o som não pode ser alto e tem que juntar o lixo e deixar num canto que na segunda a prefeitura passa pegando e limpando o centro, e tem hora pra ficar com o som alto e tem que obedecer a altura se não além de perder o som e multado, e pra aquelas pessoas que gostam de bagunça mesmo com direito a musica de putaria tem o espaço que é em frente da onde acontece o nosso rodeio, ali elas podem ouvir o som na altura que quiser pois não tem vizinhos e lugar isolado, e a polícia faz seu papel que é ficar passando nesses lugares averiguado se tá tudo na mais perfeita ordem, e isso vale para as pessoas de casa também tem hora e altura certa do som,ou obedece ou fica sem seu amado som. E é isso .fica a dica pro prefeito d e vcs. Amo Np, minha cidade do coração.

Por:Blog
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a do Blog Adecio Piran no (93) telefone- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”