Apreensão aconteceu em embarcação no Porto de Juruti — Foto: Divulgação/Polícia Militar
As apreensões aconteceram na quinta (29) durante as ações da Operação Águas Seguras.
A Polícia Militar (PM) apreendeu na quinta (29) drogas que foram encontradas em duas embarcações no Porto de Juruti, no oeste do Pará. As drogas estavam em uma mala rosa e dentro de uma geladeira.
O material entorpecente foi encontrado durante as ações de fiscalização da Operação Águas Seguras, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1).
A primeira embarcação fiscalizada saiu do Amazonas e teria como destino Santarém. Em uma mala rosa a polícia encontrou 7 tabletes de droga, aparentemente skunk, pesando 8,69 kg.
O responsável pela bagagem, Victor Yuri de Amorim Martins, confessou estar transportando a droga e que pelo “serviço” receberia R$ 4 mil. A PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança da embarcação que mostram Victor Yuri com a mala.
A segunda embarcação fiscalizada também saiu do estado do Amazonas e seguiria para a capital do Estado, Belém. Durante as fiscalizações, os policiais encontraram dentro de uma geladeira, 16 tabletes de droga, aparentemente skunk, pesando 17,39 kg.
Todo o material apreendido e o suspeito localizado em uma das embarcações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Juruti, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
A operação
A Operação Águas Seguras foi deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1) nos estados da região Norte: Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Tocantins.
A Operação tem o objetivo de combater os crimes de pirataria, tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando, garimpo ilegal e crimes ambientais.
Fonte: Dominique Cavaleiro e Publicado Por: em 30/08/2024/16:35:10
Publicado por adeciopiran.com.br, fone para contato WhatsApp: 93 981177649 (Tim) e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com