Agentes durante operação ‘Castro’ — Foto: Polícia Civil do Pará (PCPA)
Antônio Ronisson Cardoso de Castro foi morto a tiros ao sair do apartamento onde morava, no Aurá, em fevereiro deste ano.
A Polícia Civil (PC) deflagrou nesta terça-feira (22) a operação ‘Castro’, para cumprir seis mandados de busca e apreensão em residenciais no Aurá, bairro de Ananindeua, na Grande Belém.
Com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), a ação faz parte das investigações da morte do ex-agente penitenciário, Antônio Ronisson Cardoso de Castro. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro deste ano, dentro residencial Padre Pietro Gerosa, onde ele morava, no conjunto Girassol, também no Aurá.
Antônio foi morto ao sair para trabalhar. Moradores relataram que a vítima foi abordada por quatro homens que chegaram em duas motocicletas e atiraram contra o ex-agente, que morreu no local.
Segundo a PC, os mandados cumpridos nesta terça-feira (22) foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua. A corporação informou que os materiais coletados e apreendidos serão periciados e analisados para auxiliar nas investigações para identificar os envolvidos no crime.
Denúncias que auxiliem a apuração do caso podem ser repassadas pelo 181. O sigilo é garantido.
Fonte: g1 PA e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 22/10/2024/16:59:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mail: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com