(Foto:Reprodução) – Policia quer saber da a origem do monomotor e a procedência do dinheiro encontrado dentro da aeronave.
Quadro de piloto Progressense Bruno Alencar Wachekoswski, ferido na queda de monomotor em Belém estabiliza e Polícia aguarda para colher depoimento
A aeronáutica e a policia civil apuram as causas do acidente que resultou na morte do co-piloto Lucas Santos.
Leia Também:Piloto de avião que caiu em Belém é de Novo Progresso
O estado de saúde do piloto do avião monomotor que caiu no Benguí, em Belém, é considerado estável de acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Ele segue internado há seis dias desde o acidente registrado no dia 13 de fevereiro. A policia ainda aguarda a alta de Bruno Alencar para tomar o depoimento dele sobre o que ocorreu. A aeronáutica e a policia civil apuram as causas do acidente que resultou na morte do co-piloto Lucas Santos.
De acordo com a Polícia Federal, Bruno já foi preso por furto de aeronaves no estado do Mato Grosso. Ele foi detido em 2016 após furtar um avião que pertencia a uma emissora de TV. Três advogados do piloto acompanharam o procedimento.
O laudo final da perícia deve ser divulgado em 8 meses. De acordo com a Aeronáutica, o prefixo que consta na aeronave pode não ser o mesmo que consta na placa de identificação, por isso ainda não foi confirmada a origem do monomotor.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG Adecio Piran – (93) 98117 7649.