Palhaço pede ajuda para custear viagem de volta para sua cidade em Mato Grosso

image_pdfPDFimage_printImprimir

 

O Palhaço “Favaquinha”, como é conhecido  de 58 anos, está precisando de ajuda para custear uma viagem de Novo Progresso até Rondonopolis no estado do Mato Grosso.

Favaquinha trabalhava em circo , sua ultima apresentação foi na cidade de Anapú , o circo faliu!

Manoel José dos Santos [Favaquinha] de 58 anos,  ficou pela cidade trabalhou ajuntou um dinheiro e chegou até Novo Progresso , hoje vendedor de Picolé trabalha vestido de palhaço, nas ruas da cidade, segundo ele a renda só da para pagar aluguel  e despesas pessoais, quer ir embora, para sua cidade (Rondonopolis-MT) , no entanto não tem dinheiro para comprar a passagem que custa R$:350 (trezentos e cinquenta reais) , mais o frete do carrinho que é sua ferramenta de trabalho, disse.

FAVAQUINHA procurou a redação do Jornal Folha do Progresso na manhã desta sexta-feira, 31, para pedir ajuda.

“Não tenho condições para ir embora”, achei que ganharia o suficiente vendendo picolé na rua , mais não esta vendendo picolé, o dinheiro que ganho é pouco e gasto com aluguel e comida,  e por isso preciso de uma ajuda”, desabafou Favaquinha.

Como Ajudar

Quem tiver interesse em ajudar o palhaço pode aborda-lo na rua e deixar SUA ajuda pessoalmente , ele não tem telefone.

Por:BLOG DO ADECIO PIRAN
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”