(Foto:Divulgação/Polícia) – Procurado pela polícia desde 2021, o investigado foi detido após um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Novo Progresso ser cumprido, neste domingo (08). A prisão aconteceu em Castelo de Sonhos, mesmo lugar onde os abusos foram praticados. A vítima tinha 11 anos, e após conseguir denunciar o caso à polícia, ela relatou que foi obrigada por Cláudio da Silva a manter relações com ele, até os 13.
De acordo com a denúncia, a vítima fugiu de casa, após não aguentar mais sofrer os abusos e conseguiu pegar carona na estrada em direção à Itaituba, onde vivia o pai biológico. Lá, a menina contou ao pai o que estava acontecendo, e o caso foi denunciado.
Na época, a menina passou por exames, que constataram que os abusos. Em seu depoimento à polícia, a adolescente ainda relatou como era a vida no imóvel onde ela e a mãe moravam com o padrasto. Segundo a menina, a mãe era mantida em cárcere privado e também sofria abusos. Para que nenhuma das duas fugisse fugir, elas eram ameaçadas de morte.
Na casa havia armas, que ele utilizava para manter as vítimas sob controle. Outras três crianças moravam no imóvel, e também eram submetidas a situação de ameaça e cárcere, oficialmente não foi confirmado se os irmãos da adolescente também sofreram abusos sexuais. Diante das denúncias, Claudio da Silva passou a ser procurado, e desapareceu. neste domingo, a polícia conseguiu confirmar sua localização e cumpriu o mandado de prisão. Detido, ele foi encaminhado para o presídio, onde aguardará uma decisão da justiça.
Fonte:Confirma Noticia/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 10/12/2024/14:34:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com