Caminhão foi totalmente destruído pelas chamas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Outros dois trabalhadores estavam no caminhão, mas conseguiram sair antes que o veículo fosse consumido pelas chamas. Caso é investigado pela Delegacia de Cametá.
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (20), que abriu inquérito para investigar a morte de José Williams da Silva, idade não divulgada. Ele dirigia o caminhão que pegou fogo, em Cametá, região nordeste do Estado. Veja ao vídeo acima.
Outros dois trabalhadores estavam no caminhão, mas conseguiram sair antes que o veículo fosse consumido pelas chamas. O veículo pertencia a uma empresa que prestava serviço para a distribuidora de energia elétrica.
Pessoas que estavam próximo ao local do acidente gravaram vídeos com o celular e compartilharam as imagens na internet. O caminhão estava em um ramal que dá acesso a zona rural do município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando a equipe chegou ao local o veículo já tinha sido destruído.
Ainda não há informações oficiais sobre como aconteceu o acidente. Segundo a Polícia Civil, perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
Em nota, a Equatorial Pará lamentou o falecimento do motorista e informou que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.
Fonte: G1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/08/2024/07:16:15
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com