Motorista de app é feito refém e suspeito é morto no Pará
Foto: Reprodução | A ação terminou com o refém ileso, o carro recuperado e um bandido morto.
O bairro Almir Gabriel, antigo Che Guevara, em Marituba, foi agitado no final da noite deste domingo (17), após criminosos tomarem de assalto um motorista de aplicativo, fazendo-o refém. A ação terminou com o refém ileso, o carro recuperado e um bandido morto.
As informações foram registradas em detalhes na Seccional Urbana de Marituba por uma guarnição da viatura 2116, do 21º Batalhão de Marituba, sob o comando do tenente-coronel Lima, subordinado ao CPRM, comandado pelo coronel Wilson.
A ocorrência revela que a viatura foi acionada pelo oficial de dia, tenente Guerra, para averiguar uma situação envolvendo um veículo Nissan March, placa OTT-7808, que possivelmente estaria com o motorista de aplicativo como refém.
Diante da situação, a guarnição iniciou diligências no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Ao se aproximar da localização do veículo, visualizaram o carro, que começou a se mover em marcha ré, em fuga.
A situação passou a ser de suspeita máxima quando o veículo manobrou para a rua seguinte, iniciando-se um acompanhamento. Durante a perseguição, os assaltantes efetuaram disparos contra a viatura, atingindo a lataria do veículo policial.
Logo à frente, a vítima conseguiu pular do carro em movimento, e os criminosos continuaram a fuga. Um deles saltou do veículo e efetuou disparos novamente contra a guarnição, mas conseguiu fugir.
O segundo assaltante, que estava ao volante, mais à frente tentou abandonar o carro atirando várias vezes contra os policiais. Contudo, a guarnição revidou a injusta agressão, neutralizando o criminoso. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Almir Gabriel, em Marituba, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os militares da viatura 2116 apreenderam um revólver calibre .38, com munições deflagradas e intactas, que foram apresentados à Seccional Urbana de Marituba. O nome do agressor morto não foi revelado, pois ele não portava nenhum documento de identificação.
Fonte: Diário do Pará e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 19/11/2024/17:09:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com