Motociclista é preso após atropelar agente de trânsito em Novo Progresso- Vídeo

image_pdfPDFimage_printImprimir

O condutor teria fugido da Blitz, e retornou para atropelar agente do Ditranp. (Foto:Jornal Folha do Progresso)

Agente sofreu fratura na perna  escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21), o motociclista “Aldair Oliveira dos Reis”, suspeito de atropelar intencionalmente a agente de trânsito “Veridiana Jesus da Silva” de Novo Progresso. O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz.

Conforme ocorrência polícia,  os servidores realizavam fiscalização próximo a empresa “Formula 1 Pneus”, na avenida Orival Prazeres o motociclista entrou na blitz e recebeu sinal para parada, desviou dos agentes e conseguiu fugir.  Não contente, Aldair retornou e entrou na Blitz novamente, recebeu ordem de parada,  não acatou, desviou de dois agentes e jogou a moto contra a agente Veridiana que caiu ao solo ferida. O Motociclista tentou fuga , mas foi contido pelos outros agentes, que chamaram a Policia Militar para prestar apoio.

Condutor foi preso (Foto:Via WhatsApp)

A polícia militar foi acionada e prendeu “Aldair Oliveira dos Reis”  que é proprietário de um estabelecimento comercial -oficina de moto- de  no bairro Jardim América. O condutor “Aldair Oliveira dos Reis” com a motocicleta foi preso e encaminhado para delegacia de polícia de Novo Progresso, para providências cabíveis.

Conforme o delegado responsável pelo caso, “Aldair Oliveira dos Reis” foi indiciado por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato.

A agente Veridiana do Ditranp ,sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo SAMU. Conforme testemunhas, o condutor teria acelerado até derrubá-lo ao chão.

Assista ao Vídeo

 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog www.adeciopiran.com.br WhatsApp- (93) 98117 7649. e-mail:  adeciopiran.blog@gmail.com

Prefeito,secretário e empresa são denunciados ao MP por atos de improbidade em Novo Progresso