Mãe solo, presa com fuzis, vai para casa e conselho faz “entrega” de filho
A jovem e o filho em foto postada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
No total, a mulher levava 4 fuzis, 10 pistolas, 1 espingarda e diversos carregadores de munição.
A jovem Sharlene, presa com um arsenal na BR-262, em Bataguassu, teve a prisão domiciliar decretada nesta segunda-feira (25) durante a audiência de custódia na Polícia Federal de Três Lagoas, município que fica 324 km de Campo Grande.
No dia da prisão, a jovem viajava com o filho, um menino de 3 anos e 10 meses. Ele teve de ser levado para o acolhimento no Conselho Tutelar de Bataguassu, pois era a cidade mais próxima.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o pai da criança saiu da cidade de Novo Progresso, no Pará, para tentar resgatar o filho em abrigo. Apesar da viagem de 2.079 km, ele não foi autorizado a levar o menino, pois além de não ter a guarda, conselheiros apuraram que ele nunca havia convivido com a criança. Ele foi orientado a procurar a Justiça.
Notícias Relacionadas: Ex-Moradora de Novo Progresso-Pará que viajava com filho de quatro anos é presa com arsenal no carro na BR-267 no Mato Grosso do Sul
Com a prisão domiciliar da mãe decretada, a equipe de conselheiros de Bataguassu teve de levar o filho até a jovem, na casa dela, em Ponta Porã.
Após a audiência no fim desta manhã, a presa foi transferida para a cidade onde mora, para cumprir a decisão judicial. Ainda conforme a apuração da reportagem, a prisão domiciliar foi decidida pelo juiz depois que a mulher alegou ser mãe solo e não ter com quem deixar o filho.
O caso – Na tarde do último sábado (23), a moça foi presa em flagrante com arsenal camuflado no carro em que viajava, na BR-262, em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande. O armamento seria levado para o Rio de Janeiro.
A prisão em flagrante foi feita por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização de rotina. Durante a verificação dos itens obrigatórios e das condições de segurança do veículo, foi notado que a carenagem interna do porta-malas estava solta. A mulher levava 4 fuzis, 10 pistolas, 1 espingarda e diversos carregadores de munição.
Fonte: Campo Grande News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/03/2024/08:37:46
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com