Inquilino mata dona de kitnet e deixa filha dela em estado grave em Marabá

image_pdfPDFimage_printImprimir

(Foto: Reprodução) – Após o ataque, criminoso foi morto pela Polícia Militar em um possível confronto com as forças policiais

DA REDAÇÃO — Na manhã desta segunda-feira (31), um homem matou a proprietária do kitnet onde morava e deixou a filha dela gravemente ferida no bairro Cidade Jardim, em Marabá, sudeste do Pará. Após o ataque, ele foi morto pela Polícia Militar em um possível confronto com as forças policiais. O caso ocorreu na Avenida C, próximo a uma igreja evangélica, e mobilizou equipes de segurança e resgate.

Segundo as primeiras informações, divulgadas por páginas de notícias, a vítima, conhecida como “Baiana”, foi atacada dentro de sua residência pelo inquilino, cuja identidade ainda não foi divulgada. O homem utilizou um martelo e uma faca para agredi-la. A mulher morreu no local do crime.

Durante o ataque, a filha da vítima também foi ferida. De acordo com informações preliminares, seu estado de saúde é considerado grave. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde permanece internada.

Após cometer os crimes, o agressor tentou atacar os policiais militares que chegaram ao local. Armado com os mesmos objetos usados no crime, ele investiu contra a equipe, que reagiu e efetuou disparos. O homem foi atingido e morreu no local.

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso e apurar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos.

Fonte: Vinícius Soares – Portal Debate  e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 31/03/2025:17:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com