Identificado homem morto a facada dentro de quitinete, suspeito foi preso;veja motivação

Assassino e vítima eram conhecidos com passagem pela polícia (Foto:Reprodução)

Identificado como Luiz Felipe Silva conhecido popularmente por “Felipinho”, o homem  encontrado morto dentro da quitinete que morava, por volta de 01h30min  – primeiras horas desta quarta-feira – 03 de julho de 2024 em Novo Progresso.

Leia mais>Homem é encontrado morto a facadas dentro de quitinete em Novo Progresso

*NOVO PROGRESSO – Polícia Militar prende suspeito de ter matado homem a facadas em quitinete

 

felipinho

No corpo da vítima foi encontrado somente um cartão bancário.  A mãe reconheceu o corpo como do seu filho Luiz Felipe, e  que a vítima já tinha passagem pela polícia, era conhecido popularmente por “Felipinho”.  Foi encontrado morto com perfurações de arma branca (faca)  no tórax, morreu no local..

O Corpo foi retirado do local pela funerária Planeta Pax, o velório aconteceu na casa da mãe da vítima e o sepultamento ocorreu no final da tarde do dia 03/07,  no cemitério municipal de Novo Progresso.

matador quitinet
Lucas Silva de Jesus conhecido por “Lukinha” foi preso em flagrante delito pela Policia Militar de Novo Progresso-PÁ – (Foto:Divulgação Policia)

Assassino-  A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de ter assassinado Felipinho.  Ao ser preso confessou o crime. Segundo a polícia Militar foi identificado o autor do crime e  preso em flagrante pela Polícia Militar; Lucas Silva de Jesus conhecido por “Lukinha”, Ao ser preso Lukinha contou para policia que o crime teria acontecido após um desentendimento entre os dois, “Lukinha” estava de posse de uma faca e esfaqueou “Felipinho” que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local antes de ser socorrido.

Fonte: Folha do ProgResso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/07/2024/06:31:37

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com