Homem morre após ser atingido por hélice ao entrar em avião em Novo Progresso(Foto:Ilustrativa)
Valdir Ribeiro dos Santos de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu em fazenda.
Ele estava na companhia de mais dois irmãos e visitavam Novo Progresso e região.
Conforme as informações preliminares uma aeronave prefixo PT-WJM [bi motor] pousou em uma pista de fazenda na região da Vicinal da Gisa no município de Novo Progresso. Na aeronave três pessoas; o piloto e dois passageiros entre eles dois irmãos que saíram da Cidade de Jaguapitã no estado do Paraná para conhecer Novo Progresso e a região , aproveitarão para visitar outro irmão que trabalhava na fazenda.
O funcionário da fazenda que recepcionou o patrão com os dois irmão , morreu neste sábado (03), em uma propriedade rural (fazenda) de Novo Progresso, depois de ser atingido pela hélice de um avião. De acordo com a Polícia Civil, Valdir Ribeiro dos Santos que era funcionário da fazenda ao se aproximar do avião que estava ligado em aquecimento para decolagem ,colidiu com à hélice , e morreu no local.
“As pessoas que estavam no local não sabem informar como a vitima conseguiu atingir a hélice da aeronave, tipo ele saiu para ir no avião e acabou sendo atingido pela hélice, ele morreu no local.
Valdir morava no estado do Paraná, e a pouco tempo estava em Novo Progresso trabalhado na fazenda onde ouve acidente, que aconteceu por volta das 12h00mn deste sábado (03/05) cerca de 15 km adentro da vicinal da Gisa em uma Fazenda.
A policia Civil esteve no local para apurar os fatos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade e trasladado para o Paraná.
O Blog não conseguiu informações da cidade e onde foi sepultado o corpo da vitima.
Fonte:Blog Adecio Piran
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”