Foto: Reprodução | A ocorrência foi registrada durante uma intervenção da guarnição do Programa “Pró-Mulher”, acionada para verificar uma situação de violência doméstica.
Uma ação policial resultou na prisão de um suspeito de ameaça e posse ilegal de arma de fogo, na noite do último domingo (18), no bairro Liberdade, em Altamira, sudoeste do Pará. A ocorrência foi registrada durante uma intervenção da guarnição do Programa “Pró-Mulher”, acionada para verificar uma situação de violência doméstica.
Ao chegar ao endereço indicado, a polícia encontrou a vítima visivelmente abalada, que relatou estar com medo das agressões feitas pelo, identificado como Ricardo Cunha Campos. Conforme o relato da mulher, Ricardo estava agressivo e alterado, demonstrando comportamento violento, inclusive na presença dos policiais.
Durante a conversa, a vítima informou que o acusado estava escondendo uma arma de fogo em sua residência. Com o consentimento da mulher, a guarnição fez buscas no local e encontrou um revólver calibre 38, além de 40 munições intactas.
Diante da situação, Ricardo Cunha Campos foi detido e conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A ação da polícia reforça a importância do programa de apoio à mulher, que tem atuado ativamente na prevenção e combate à violência doméstica.
Fonte: Confirma Notícia e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 19/11/2024/17:07:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com