Homem é preso após ‘rechear’ saco de farinha com pedra de crack no Aeroporto Velho, em Santarém (PA)

image_pdfPDFimage_printImprimir

Suspeito informou à PM que levaria a droga para uma embarcação — Foto: Dominique Cavaleiro/g1

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito informou que droga teria como destino a cidade de Almeirim. Prisão aconteceu na tarde desta quinta (16).

Um homem foi preso na tarde desta quinta (16) no bairro Aeroporto Velho em Santarém, no oeste do Pará, suspeito de transportar drogas em seu veículo. O material entorpecente foi encontrado em um saco de farinha de mandioca.

Ao g1, o Major Vanderley Costa, do 35º BPM informou que a Polícia Militar foi informada que o suspeito estava transportando o material entorpecente em um carro vermelho e foi até o local para fazer a abordagem.

“Dentro do veículo continha uma saca de farinha e dentro dessa saca de farinha tinha essa quantidade de drogas, aproximadamente 2 Kg e mais uma pequena porção dentro do veículo. O suspeito informou que essa droga seguiria em uma embarcação como encomenda e teria o destino final a cidade de Almeirim”, contou o Major.

Droga encontrada seria transportada para Almeirim — Foto: Dominique Cavaleiro/g1
Droga encontrada seria transportada para Almeirim — Foto: Dominique Cavaleiro/g1

Ainda segundo a Polícia Militar, o material apreendido tratava-se da pedra bruta de crack, que vale aproximadamente R$ 21 mil. O carro do suspeito, aparelhos celulares e uma quantia em espécie também foram apreendidos pela polícia.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 17/01/2025/17:00:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com