Foto: reprodução | Durante o desentendimento, o homem teria cometido a agressão e feito as ameaças. Aos policiais, o suspeito confirmou os fatos.
Na segunda-feira (25), um homem foi preso na Vila Retiro Grande, em Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó, no estado do Pará, suspeito de agredir a irmã durante um conflito relacionado ao acesso a um poço de água da comunidade. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que o suspeito teria lançado uma lata de cerveja contra a vítima, causando uma lesão na região da cintura, e a ameaçado com um terçado.
De acordo com a filha da vítima, a discussão começou devido ao uso do único poço de água da localidade, localizado no quintal de outro irmão. Durante o desentendimento, o homem teria cometido a agressão e feito as ameaças. Aos policiais, o suspeito confirmou os fatos.
Tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: Portal Debate, com informações da PM e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 28/11/2024/14:30:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com