Homem atropela e mata ex-companheira com mais de 30 facadas; em GO

image_pdfPDFimage_printImprimir

Na última sexta-feira (27/9), Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital de Goiás. A vítima havia sido alvo de violência doméstica anteriormente e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

O homem, que estava monitorado por tornozeleira eletrônica em razão da medida protetiva, rompeu o dispositivo antes de cometer o crime. Segundo a Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a corporação tentou entrar em contato com Gracielle após o rompimento, mas quem atendeu a ligação foi um homem, que informou que a cabeleireira estava caída após ser esfaqueada.

Gracielle foi esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-companheiro, que a atropelou antes do ataque a facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e faleceu.

 

Fonte: Portal Toca News e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 01/09/2024/14:33:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com