Homem estava com galinhas em sacos (Foto:Whatsapp)
Homem acusado de roubar mais de 500 galinhas é preso em Parauapebas no Pará.
Ele foi capturado por populares após várias denúncias contra ele por roubo das aves.
Valdo da Silva Pereira, de 44 anos de idade, foi preso em Paraupebas, sudeste paraense, sob a acusação de roubar mais de quinhentas galinhas no município. O homem, que se diz inocente, foi levado pela Ronda Rural do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até a delegacia, após ser capturado por populares após várias denúncias contra ele por roubo das aves.
A principal acusação vem de um colono da comunidade de Cedere 1, às margens da rodovia PA-160, que alega que Valdo roubou 200 aves dele e 360 de seu cunhado, sem contar os pássaros de outros vizinhos.
Segundo o sargento Herivaldo, do 23º BPM, vários relatos contam que, após os crimes, ele era sempre visto à beira da estrada com as galinhas em sacos. O agricultor que foi roubado então montou uma situação para pegar o suspeito em flagrante. Depois de resistir, o ladrão de galinhas decidiu se entregar e foi amarrado por populares, até a chegada da PM.
Ele foi levado por volta de 14h desta quinta-feira (21) para a Delegacia, junto com dez galinhas que estavam em sua posse. Por:ORM
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG – Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”