Garota denuncia mãe por espancamento e ameaça de ‘salve’ no MT

image_pdfPDFimage_printImprimir

Foto: Ilustrativa | Uma adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (13), em Várzea Grande, para denunciar a própria mãe. Segundo a garota, ela é agredida pela mulher e, recentemente, a mãe ameaçou aplicar um “salve” nela.

A prática do salve envolve tortura e longas horas de espancamento. O castigo é uma punição comum entre os criminosos do Comando Vermelho. O boletim, contudo, não informa se a mulher é ligada ao CV.

Conforme o boletim de ocorrência, após o relato da menor, os policiais foram até a casa da menina, mas a suspeita e o padrasto da garota não estavam no local.

A menor disse que não queria ficar na residência, pois sofreria mais agressões caso a mãe chegasse e a localizasse em casa. A vítima informou que seu pai mora em Cáceres e que não tem outro lugar para ficar.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou a vítima para a delegacia da Polícia Civil e acionou o Conselho Tutelar. A menina não soube dizer o número de celular da mãe. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso acompanha o caso.

Fonte: Folha Max e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 13/12/2024/18:47:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com