Foragido por estupro de vulnerável é preso em Novo Repartimento | PA

image_pdfPDFimage_printImprimir

Foto: Reprodução/PCPA | O suspeito encontra-se custodiado na Unidade Policial de Novo Repartimento e à disposição da justiça.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Novo Repartimento, cumpriu um mandado de prisão por condenação transitada em julgado contra um suspeito por estupro de vulnerável, no sábado (30).

A ação foi iniciada, após os policiais civis receberem informações do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá, mencionando fatos sobre o suspeito, a ocorrência e o mandado de prisão decorrente de uma ação penal transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável no Distrito Federal.

Diante disso, a equipe policial identificou o endereço em que o foragido estaria trabalhando, sendo uma empresa, situada na rodovia BR-230 e efetuou a prisão. O suspeito encontra-se custodiado na Unidade Policial de Novo Repartimento e à disposição da justiça.

Fonte: PCPA e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 02/12/2024/15:30:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com