Enfermeira foi socorrida e liberada após atendiemento médico. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Motivo e as circunstâncias do ataque são investigadas pela Polícia Civil (PC). Em nota, o Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Saúde Indígena, disse que a vítima recebeu atendimento médico, passou por exames e foi liberada.
Uma enfermeira ficou ferida após ser atingida com um golpe de facão na cabeça, dentro da Terra Indígena (T.I.) Parakanã, que fica em Novo Repartimento, no sudoeste do Pará.
O caso foi registrado neste último final de semana. De acordo com pessoas que estavam no local, a enfermeira estava trabalhando, quando sofreu a agressão de uma mulher que mora na comunidade.
O motivo e as circunstâncias do ataque são investigadas pela Polícia Civil (PC). Em nota, o Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Saúde Indígena, disse que a vítima recebeu atendimento médico, passou por exames e foi liberada. Além disso, ela foi afastada das atividades.
De acordo com o Ministério, a equipe que atua na área da saúde no local foi temporariamente retirada da aldeia e segue realizando atendimentos em outra parte da região. O órgão disse que a paciente indígena receberá acompanhamento psicológico e que o caso é monitorado.
Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Novo Repartimento, como pontuou a Polícia Civil (PC).
Fonte: O Liberal e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 19/11/2024/17:00:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com