Foto: Reprodução | Fábio Baena foi delatado pelo empresário Vinicius Gritzbach, executado na área de desembarque do Aeroporto de Guarulhos no dia 8 de novembro.
O delegado Fábio Baena está entre os presos na “Operação Tacitus”, deflagrada na manhã desta terça-feira (17) por policiais federais em conjunto com o Gaeco. Outros três policiais civis também foram detidos.
Fábio Baena foi delatado pelo empresário Vinicius Gritzbach, executado na área de desembarque do Aeroporto de Guarulhos no dia 8 de novembro. Os policiais foram presos porque haviam sido delatados por Gritzbach.
Com a delação, a polícia intensificou a investigação contra eles depois da morte do empresário do PCC e conseguiu reunir indícios apontando que eles haviam cometidos crimes.
Ainda não há comprovação da ligação dos policiais com a execução de Vinicius, mas há uma suspeita sendo investigada. Para além das prisões, o objetivo da operação de hoje é coletar provas que auxiliem na investigação sobre a possível participação de policiais na morte do empresário.
Fonte: CNN Brasil e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 17/12/2024/16:00:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com