A polícia acredita que o corpo pode ser de homem que desapareceu durante uma colisão entre as balsas na última quarta-feira, 21. | Foto: Reprodução
O corpo pode ser de Rodrigo Eduardo Reis, 32, após o mesmo ter desaparecido na madrugada da última quarta-feira (21) após a colisão entre as balsas, no Furo do Maguari, em Icoaraci.
Na manhã desta quinta-feira (22), a equipe do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1ºGMAF) do Corpo de Bombeiros Militar do Pará localizou por volta das 9h40 um corpo do sexo masculino no Furo do Maguari, Distrito de Icoaraci, onde duas balsas colidiram.
As autoridades apuram se o corpo pode ser de Rodrigo Eduardo Reis, de 32 anos, segurança de uma das balsas, e que desapareceu após o acidente entre as embarcações, onde sete pessoas foram resgatadas no mesmo dia.
O corpo foi encontrado já em estado de decomposição e ainda passará por perícia para ser identificado. A mãe do rapaz já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho e foi ao local para tentar identificá-lo, mas não foi possível devida as condições do estado do corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou em nota que “o corpo foi encontrado e encaminhado para a Polícia Científica.” O IML encaminhou o cadáver para realizar perícias que possam identificar a identidade da vítima.
A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.
Fonte: Letícia Corrêa e Publicado Por: em 21/08/2024/16:35:10
Publicado por adeciopiran.com.br, fone para contato WhatsApp: 93 981177649 (Tim) e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
este final do texto