Corpo de empresário assassinado por dupla de moto em frente de casa é sepultado em Novo Progresso

(Foto:Jornal Folha do Progresso) – O corpo do empresário Gilberto Nogueira Barroso, de 50 anos, foi velado nas dependências da igreja Presbiteriana da Avenida Brasil, Bairro jardim Planalto. O velório com corpo presente teve início na noite desta quinta-feira, por volta das 23h e se prolongou durante todo o dia de hoje sexta (23).  O sepultamento ocorreu por volta das 17h com cortejo saindo da igreja no percurso da rodovia BR-163 até o cemitério municipal de Novo Progresso.

O empresário Gilbeto Nogueira Barroso de 50 anos foi assassinado a tiros no início da noite de quinta-feira (22) em Novo Progresso. O crime ocorreu por volta das 19h05min, na rua Recife, bairro Jardim Pantanal, e foi registrado por câmeras de segurança da região.

Gibelto Nogueira Barroso
Gibelto Nogueira Barroso

Leia mais>Empresário é morto a tiros na frente de casa em Novo Progresso;VÍDEO

De acordo com as imagens, Gilberto Nogueira, popularmente conhecido por Barroso, dono do Haras Pimenta Barroso e de uma oficina em Novo Progresso, estava chegando em casa em um Fiat  Uno branco. Ele entra, estaciona o veículo e retorna para a rua. As câmeras mostram o empresário se abaixando, aparentemente para retirar alguns matos que estavam em frente à sua casa.

Nesse momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro da garupa desceu do veículo e abriu fogo contra Gilberto, que tentou correr para se defender, mas foi atingido e caiu ao chão. Mesmo após a queda, o atirador continuou disparando contra a vítima, até que voltou para a motocicleta e fugiu com o comparsa.

O empresário chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas já estava morto. A Polícia Civil esteve presente no local e realizou a coleta de provas para dar início às investigações sobre o crime. O celular da vítima foi requisitado pela polícia.  Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Criminosos agiram sem mascara e as câmeras de segurança filmou ação.

hfhf

“A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Novo Progresso trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas foram ouvidas para auxiliar as investigações”, informou a PC.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia pelo número 181. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer telefone. Alternativamente, informações podem ser enviadas via WhatsApp para a atendente virtual Iara, pelo número (91) 98115-9181. Em ambos os canais, o anonimato é garantido.

Fonte:  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/08/2024/07:04:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com