Corpo de criança que morreu após ser estuprada e afogada é velado em Vitória do Xingu, no PA

image_pdfPDFimage_printImprimir

Corpo de criança que morreu após estupro em Vitória do Xingu é velado na cidade. — Foto: Reprodução/TV Liberal

Moradores foram às ruas pedir justiça para o caso. Suspeito do crime continua preso preventivamente.

O corpo da criança de três anos que morreu após ser vítima de um estupro está sendo velado no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Nesta terça-feira (20), os moradores foram às ruas pedir justiça para o caso.

O velório está sendo realizado em um salão público que fica na praça de Vitória do Xingu. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta quarta (21), no cemitério municipal da cidade.

A criança chegou a ficar hospitalizada na UTI pediátrica no Hospital Regional em Altamira, mas morreu na última segunda-feira (19).

O corpo da menina chegou a Vitória do Xingu sob forte comoção popular diante da violência que tirou a vida de Eloah Gomes. Moradores, entre parentes da vítima, amigos e pessoas que se solidarizaram com a família, fizeram uma manifestação pelas ruas.

O caso

No último domingo (18), Eloah foi encontrada pela mãe dentro de um balde com água, afogada. No hospital, a equipe médica identificou sinais de violência sexual.

O principal suspeito foi preso ainda no domingo e um grupo de moradores tentou invadir a delegacia. O homem era vizinho da família da vítima e confessou o crime.

A Polícia Civil disse que o suspeito vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O suspeito continua preso preventivamente no complexo penitenciário de Vitória do Xingu.

A PC também informou que perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações conduzidas sob sigilo pela seccional de Altamira.

LEIA MAIS

Fonte: G1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/08/2024/07:53:09

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com