Com risco de cair, ponte interditada continua sendo usada em Novo Progresso

image_pdfPDFimage_printImprimir

Apesar da estrutura comprometida, local é o principal acesso ao terminal rodoviário municipal e bairros Otavio Onetta,  Tom Alegria ,Industrial e praia da liberdade. –  (foto>Jornal Folha do Progresso)

Moradores querem que a prefeitura resolva logo o problema.

Os moradores que usam do aceso diariamente, em Novo Progresso, estão se arriscando ao atravessar uma ponte interditada pela Prefeitura, localizada na rua quatro de abril, principal acesso à rodoviária Municipal e diversos bairros. Os moradores querem que a prefeitura resolva logo o problema, reformando ou construindo uma ponte nova.

Leia também:Ponte sob córrego dos bueiros as margens da BR 163 é interditada para obras, em Novo Progresso

ponte quatro abril
Foto Jornal Folha do Progresso

Segundo os moradores, a situação da ponte já estava crítica há cerca de dois meses, quando um caminhão passou e danificou a estrutura. A prefeitura sinalizou o local com uma placa, no entanto a passagem não foi bloqueada veículos se arriscam ao passar pela ponte.

A ponte está com estrutura de sustentação danificada as tábuas soltas e pregos que já não sustentam mais a madeira. Mas, mesmo com o risco de cair, muita gente passa pelo caminho, a pé ou de carro, para evitar um percurso mais longo. “São três quilômetros a mais. É mais longe, mais caro, gasolina não é barata. O aceso pela BR 163 é muito perigoso, não dá para se arriscar, dá medo” afirma o morador Luciano Maciel.

A outra ponte de acesso na avenida Orival Prazeres, foi totalmente interditada o ano passado, até hoje continua sem obra no local, a prefeitura informou que a responsabilidade é da Concessionaria Via Brasil.

Fonte Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/02/2024/07:16:46

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com