Saiba quais são as três áreas da Administração que estão em alta no Brasil
Saiba quais são as três áreas da Administração que estão em alta no Brasil
Conheça um pouco mais sobre carreiras promissoras para o administrador
Assim como acontece em diversas, existem segmentos que são mais promissores ou ficam em alta devido às necessidades do mercado. O curso de Administração está entre as graduações que oferecem diversas possibilidades de atuação. Confira abaixo três áreas que estão em alta e podem impulsionar a carreira do administrador: www.educamaisbrasil.com/
Logística
A Logística é um dos campos de atuação possíveis para o administrador. A atividade está ligada a processos internos de produção, estoque e também de transporte de produtos com o objetivo de conectá-los às pessoas ou consumidores. Ao atuar na área, o profissional de logística desenvolve formas de otimizar os processos, evitar desperdícios (recursos, dinheiro) e promover a adequação às normas de qualidade, segurança vigentes.
LEIA TAMBÉM:
Programa disponibiliza mais de 35 mil bolsas de estudo para cursos superiores no Pará
A necessidade de realizar a gestão do Marketing têm ficado mais evidente nas companhias diante da necessidade de interagir e dialogar com o público. O objetivo é fortalecer a marca e a imagem da empresa para atrair novos clientes e fidelizar os existentes.
Auditoria
A auditoria é um procedimento de controle e adequação da empresa às regras e aos seus objetivos. O administrador deverá analisar os setores da organização para verificar se os procedimentos realizados estão conforme o estabelecido. Também analisa se as metas estão sendo atingidas e, caso contrário, quais são os possíveis obstáculos.
Por :EDUCA BRASIL
Fonte:Blog Adecio Piran
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”